Prêmio Ser Humano 2017
Conheça o prêmio
Inscreva-se agora mesmo, clique aqui
Instituído pela ABRH-Brasil em 1993, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.
O nome da premiação faz uma homenagem a Oswaldo Checchia, um dos fundadores da ABRH-Brasil e grande articulador para o reconhecimento da área de Recursos Humanos como estratégica nas organizações.
Confira apresentação completa: Apresentação Premio Ser Humano 2017
O NOVO PSH
Em 2017, o PSH foi aperfeiçoado e ganhou novos conceitos e critérios para reconhecer e promover os melhores trabalhos em gestão de pessoas.
Entre as principais mudanças, estão as novas modalidades de participação nacional:
- Gestão de Pessoas – Acadêmica
- Gestão de Pessoas – Administração
- Gestão de Pessoas – Desenvolvimento
- Gestão de Pessoas – Jovem
- Gestão de Pessoas – Sustentabilidade
Além disso, incluímos três categorias regionais:
- Gestão de Pessoas – Administração – MPE’s
- Gestão de Pessoas – Desenvolvimento – MPE’s
- Gestão de Pessoas – Sustentabilidade – MPE’s
“A ABRH-Brasil acredita que o crescimento do país passa pela solução de seus temas críticos. Entre eles, estão a educação e capacitação das equipes e modernização do ambiente de negócios para que as organizações se tornem tanto mais humanas quanto eficientes, inovadoras e produtivas. O PSH quer estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras. Quer incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH e que, assim, possam se diferenciar. E, com tudo isso, quer contribuir para que as organizações se tornem mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis” – Luiz Edmundo Prestes Rosa, diretor de Desenvolvimento de Pessoas da ABRH-Brasil e coordenador do PSH 2017
Inscreva-se agora mesmo, clique aqui